quarta-feira, 5 de novembro de 2014

OS ZEFÁLICOS O LIVRO DE ARKÉLIA

Lançamento do livro Os Zefálicos o Livro de Arkélia foi lançado no dia 03/11/14 na biblioteca estadual de Pernambuco, escrito pelo meu amigo Anderson da Silva, eu fiquei a cargo das Ilustrações e Capa. Os Zefálicos. O mundo de Árcada, é o primeiro mundo criado para os zefálicos, uma civilização fictícia. Mas, durante a sua criação, o mundo foi profanado por Zaundor, simbolizado como o deus da discórdia e tudo que mal em Árcada. Mas Zá, sobrinho de Zaundor e deus dos zefálicos, interditou Árcada, arrancando uma parte do mundo e deslocando para um outro lugar. daí então, o deus Zá criou outro mundo chamado Arkélia. Chegaram os zefálicos, eles a povoaram e prosperaram. E aqui começa, a primeira parte da jornada. O livro de Arkélia.
                                CAPA FINAL DOS ZEFÁLICOS O LIVRO DE ARKÉLIA
                                                 ILUSTRAÇÃO DA CAPA QUE EU FIZ.




                             O EDITOR TARCÍSIO PEREIRA E O ESCRITOR ANDERSON DA SILVA
                                                SOU O ILUSTRADOR DESSA OBRA.
                                      FALEI UM POUCO SOBRE MINHAS ILUSTRAÇÕES
                                                 COM O TRABALHO FINAL NA MÃO
               ESCRITOR ANDERSON DA SILVA, EDITOR TARCÍSIO PEREIRA, DIRETOR NA  EMPRESA ACADEMIA CASTOR E PÓLUX EDUARDO MAIA E EU.
                                 MINHA ESPOSA PRESTIGIANDO O LANÇAMENTO.
                                           MOMENTO DAS VENDAS E AUTÓGRAFOS

2 comentários:

Fabio Rodrigues disse...

Cara que massa um evento assim, me notifique quando houver outro eu gostaria de está presente. :)

Anderson da silva disse...

Olá amigo Fabio! Com certeza iremos entrar em contato. Sou o escritor da obra e 2017 terá o lançamento do segundo volume. Ainda tenho o primeiro volume a venda ao custo de 25,00.

Peixinhos!