quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Minha gênese

Está foi a época em que meu irmão Jonathas Gomes e eu estavámos empolgados com o mundo dos quadrinhos, desenhávamos todos os dias criando cerca de três revistinhas por semana. tempo depois meu pai Genival Gomes que trabalhava na tv jornal como cinegrafista, além de ser radialista sindicalizado e tal, comentou com colegas sobre nossas revistas, surgiu a ideia de fazer uma reportagem onde seríamos entrevistados e fotografados para a coluna Juventude do jornal Diário de Pernambuco. Digo a vocês que fiquei nervoso com todo aquele movimento, mas foi uma experiência interessante. tive meus primeiros quinze minutos de fama e olha que meus desenhos nem chegavam ao nível do que faço hoje. ao lado está a pagina do jornal da época, QUE VIVAM OS SUPER-HEROIS hehehe!

Nenhum comentário:

Peixinhos!